Essa é a melhor época para comprar passagens de final de ano

asa-de-avião


Se você leu nosso post sobre aplicativos úteis para viajantes e fez o download do app do Melhores Destinos, já deve ter notado que a quantidade de promoções de passagens tem sido grande. Isso porque o final de ano está chegando e, de acordo com o Kayak - um dos maiores buscadores de viagens do mundo, a melhor hora para comprar uma passagem aérea internacional é com antecedência de três ou quatro meses da data da viagem, época na qual os preços costumam ficar até 15% mais baratos.

Se você pretende passar as férias de final de ano em um destino dentro do Brasil, o ideal é que você compre as passagens com um mês de antecedência. De qualquer forma, recomendamos que você monitore as promoções desde já




O buscador chegou a essa estimativa por meio de pesquisas realizadas no período de 1º de julho a 28 de agosto de 2018, no qual foram procurados voos de ida e volta com saída de todos os aeroportos do Brasil, e chegadas em todos os aeroportos do mundo. As datas de viagem consideradas foram 15 de dezembro de 2018, até 15 de janeiro de 2019.


No Kayak, você pode buscar por passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, carros, entre outras facilidades. É possível criar alertas de preço, para que a plataforma te notifique toda vez que a passagem de seu interesse estiver mais barata. Além dele, você pode usar buscadores como o Skyscanner e o Decolar.com.


Se você também busca por acomodações, lembre-se de que se reservar um quarto pelo HostelWorld através deste link, uma porcentagem da reserva é revertida ao Petri Viajante - sem que você pague absolutamente nada a mais por isso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário